37 COMENTÁRIOS

  1. By: Mallu

    mt gostosas !

    • By: Milena

      Concordo com vc Mallu, esse vídeo foi o melhor de roçar as xanas q já assisti..bjsss

    • By: stella

      Nunca fiquei com uma mulher,tenho 19 anos mas como eu queria uma mulher se esfregando no meu corpo,chupar a buceta de vcs como ngm ate vcs gozarem,apertar seus seios enquanto suas pernas estiverem entre as minhas nos duas molhadinhas..bom demais deve ser

  2. By: CRIS

    DELICIA!!! QUE TAL ROÇARMOS EU VC MILENA?

  3. By: Negratesuda

    Com concordo com vocês duas, a gente podia fazer bem gostoso nós três duas roçando as xanas e a terceira mamando bem gostoso nas tetas das duas.

  4. eu quero tambem so que so vou chupar a buceta da mallu

  5. By: Lú

    MEU DEUS, morria de curiosidade de transar com uma mulher, agora fikei mais louca de vontadeeee…..

  6. By: cassia

    eu queria chupadas gostosas tmb.

  7. adoraria sentir uma xana roçar na minha … to excitadissima ….

  8. By: Penellope

    Nossa vendo esse video fiquei com tanta vontade de sarrar minha xana com alguma mulher!!

  9. By: fernanda

    nossa fikei toda molhada cm esse video…ddei uma bela gosada tmb

  10. By: Delicia

    preciso fuder, com uma gostosa dessas alem de roçar preciso mamar uma gostosa o bico dos meus seios estao super duros deixe eui mamar a buceta e os seios de vcs

  11. By: luana

    tou toda molhadinha,precisso q alguem me chupe todinha.

    • By: marcia

      Eu chupo quer?

  12. By: lucia

    meninas nao consigo assistir o video o que eu faço to louquinha pra ver

  13. By: july

    to doidinha pra chupar uma bucetinha.Que delicia!

    • By: Ana

      Chupa a minhaaa

  14. By: Japa

    Ai smp quis comer uma mulher,agora…ai..quero chupar uma buceta urgente. Que tesão.

    • By: Fran

      Se vc kiser pode chupar a minha gostosa! garanto ki sou bem cheirozinha e to molhadinho esperando a sua lingua na minha bucetinha!

  15. By: day sapekinha eu amuuh ser lesbica

    eu to doidinha akii pra goza com alguma menina ou mulher aiii q vontade uiiii

  16. By: tigreza

    Nunca transei com mulheres mais de uns 2 meses para ca nao paro de pensar em outra coisa esse video me deixou louca!qq

  17. By: desconhecida

    tenho 11 anos e ja quero fazer sexo com alguma mulher alguem ai???

  18. By: carla pussy

    nossaaaaaa! sou louca de tesão por mulheres!! morro de vontade de xupar uma bucetinha e roçar desse jeito, bem gostoso!! meu deusssssss que delicia!!

    • By: danadinha

      uiui eu to molhadinha p roçar com alguém

  19. By: malvada

    ain tbm sou doida pra chupar uma buceta fico cheio tesão só de ver esse video poderia chupar vcs

  20. By: roberta

    aiiiiii,qero esperimenta sempre qiz mas nunka apareeu oportunidade

  21. By: bil

    eu um dia comi 2 lesbicas uma morena e uma loira as duas sao casadas primeiro eu comi a morena ela gostou e convenceu a loira a me dar tambem fazia 5 anos que a loirinha so comia ela e a morena nao dava para ninguem ha 2 anos foi a melhor transa da minha vida comi as 2 bem comidinha depois a loirinha dizia para ela a minha xana chega a arder de vontade de dar para aquele negao comi um bom tempo as duas depois larguei pq elas queria casar comigo ai sentimento dai larguei

  22. By: bil

    bha eu sou louco por mulheres q transam mais tem que ter uma mangueira para comer as duas voces mulheres sabem que tem que ter se um homem te comer bem comidinha vc na o vai querer largar a mangueira pd curtir uma xana mais nao vai largar a mangueira

  23. By: Taty delicia

    Adoraria chupar e ser chupada por uma gostosa dessas…alguem se habilita?

    • By: lorrane

      eu topo

  24. By: Isa

    Sempre tive contade de esperimentar chupar e ser chupada por outra mulher mas nao tive ainda opotunidade!!! que delicia!!!

  25. By: larissa

    oomg que deliçiia

  26. By: taradinha

    eu fico só querendo emfregar a minha buceta to com muita vontade aki ……….

  27. By: erica

    louca de tesao por buceta vejo a hora de chupar uma adoro

  28. By: safadinha e gostosa

    eh uma delicia, ver vcs comentando isso me da ate vontade de chupar uma buuceta bem gostosa pra deixar vcs delirarem de tanto tesao.

  29. By: annyzinha

    nossa que delicia nem pra vim pra minha cama mais que pena que ñ veio

  30. By: stella

    Tenho tanta vontade de transar com uma outra mulher

COMENTAR O VÍDEO